sábado, 5 de fevereiro de 2011

Adorei!

Este é o meu primeiro "Adorei!" do blog. Como eu sou super fã de moda, fico olhando o que aparece na passarela pra poder saber o que a gente pode encontrar depois na loja. É claro que eu sei que o que aparece na passarela é um pouco exagerado, mas dá pra ver que tem muita coisa legal nessa estação.

O que legal essas peças da Cavalera. Guarda-chuva e sapato amarelo! (adoooro), sem falar dos laços dos sapatos, que é super bacana também. Tem casaquinho curto, maquiagem e uma trança super estilosa com uma fita no meio.


Essas peças são da marca Cantão. Não que eu vá usar, mas esses óculos são bem interessantes... hehe E esse chapeú? Fofo! A galocha de flores e mais um sapato de amarrar... lindinhus!

Esses são da Maria Bonita Extra. Mais amarelo e mais sapatinhos com amarração!!! Ah, mais uma blusa curtinha com outra longa por baixo... e esse cabelo, hein? Arrasou! Laço, laço, laço!!!!

O que vocês acharam? Será que a gente vai encontrar tudo isso nas lojas???






Um comentário:

Laura disse...

adorei o seu 'adorei' e espero muito que as sapatilhas amarelas e vermelhas saiam nas lojas pra eu ja comprar as minhas!